"Dji Tafinha" Cada vez mais feliz com seu filho recém-nascido | Saiba Mais Lendo


Dji Tafinha divulgou nesta segunda-feira (13) a primeira imagem em que aparece o rosto do seu filho recém-nascido, João Luís ou simplesmente DjiLuis, Fruto do seu relacionamento com Erica De Carvalho, nascido dia 01 do corrente mês, em Luanda, dia em que se comemora o dia mundial da criança.

A chegada de uma criança ao mundo é sempre causa de alegria para a família e, principalmente, para os pais. E é desde o início da gestação da sua esposa, "Erica de Carvalho", que o cantor Dji Tafinha mostra intensa alegria ao aumento da família.
Dji Tafinha, conhecido como um dos músicos que adora partilhar a sua felicidade com os seus fãs, em Dezembro do ano passado, Dji Tafinha publicou uma foto da esposa bem no começo da gestação, perguntando se seria um menino ou uma menina. Dessa vez, o cantor foi agraciado por um menino lindo, “DjiLuis”, o actual motivo da alegria do artista, que mais uma vez partilhou a foto com o filho ao colo e super feliz, com a seguinte legenda: “Cara do pai; Pai babado!” escreveu o produtor.

Recorde-se que o C.E.O da G.L.X é actualmente pai de dois meninos, a pequena Djili fruto do relacionamento com a cantora Lípsia, e o bebe do momento João Luís, que segundo o artista nasceu saudável com 3.40kg.