Francis Boy considera-se "Big Nelo" do Kuduro | Saiba Mais Lendo



O músico e apresentador de Tv angolano, Francis Boy, autor de vários sucessos, na sua maioria no estilo Afro House, afirmou em entrevista ao portal Sapo, que é “O Big Nelo do Kuduro”.

O autor de “Dagella”, que é um dos seus mais recentes sucessos, em colaboração com Dj X-Trio, afirmou que o seu estilo é diferente dos demais cantores de kuduro, por isso, considera-se "O Big Nelo do Kuduro”, e refere que a sua imagem também contribui para tal:
“Recordo-me de estar com o Punidor e o Action Nigga, e eles me dizerem que se eu soubesse usar a minha imagem iria dar-me bem no mundo da música (…) Eu sinto que sou o Big Nelo do Kuduro e nada me vai parar, porque o meu estilo é diferente dos outros que fazem o mesmo estilo musical que eu”, revelou Francis Boy.
 
O cantor fez saber que está a preparar novos projectos musicais e garantiu que serão do agrado dos seus fãs: “Estamos a fazer projectos malucos e muito bons, sei que vão agradar bastante os meus fãs”, finalizou.
Recorde-se que o cantor abraçou recentemente um projecto do canal de TV Zap Viva, para apresentar um programa de apanhados, ao lado da apresentadora Patrícia Pacheco.

 
Fonte: Sapo Banda / Jet7