Music On: Com o músico "Edil Rapper"





Olá Pessoal... Sejam Bem Vindos Ao Nosso Programa "MUSIC ON" E Acompanhe A Entrevista Com O Músico "EDIL RAPPER"
.
.
Music On
Como vai Edil?

Edil Rapper
Vou bem mano, eo pessoal?

Music On
Vamos bem.
- Dando início a nossa entrevista... De princípio Edil, tendo em conta o nome, diz-nos quem é o Edil Rapper?

Edil Rapper
Sou Rapper e compositor membro e vocalista principal do grupo worldmusik... Pertenço as produtoras Killer Poduçoes & N Produçoes.

Music On
É bom quando um músico pertence a uma casa musical.
- A propósito, de onde surgi o nome Edil Rapper?

Edil Rapper
Rsrsrsrs... "Edil" vem de uma abreviaçao de Edilson, o meu nome de registo, eo "Rapper" porque sempre gostei de vestir roupas bem grandes rsrsrsrs... As pessoas me estigavam e não sabiam o meu nome. Me chamavam sempre nigga o "Rapper" e ficando  já "Rapper".

Music On
Rsrsrsrsrs... Daí surgiu o nome Edil Rapper, Ok.
- De onde nos comunica o Rapper Edil? Sua Naturalidade?

Edil Rapper
Rsssrs yeah ficou só já "Edil'Rapper"
- Nasci nas Ingombotas, província de Luanda. Cresci na Vila Alice e Terra Nova. Agora sou residente de Viana bairro jacinto tchipa junto ao ginga shopping.

Music On
Ok.
- Edil Rapper o q insentivou a fazer Rap?
- A quanto tempo faz?

Edil Rapper
Paixão pelo Rap surgiu nos finais de 2007 princípio de 2008 por influência do meu irmão mais velho, na altura ele gostava muito de ouvir um programa radiofónico de rap (Big Show Cidade) de tanto eu lhe ver a ouvir este programa, também comecei a gostar do programa e do estilo rap.
- Já em 2008 havia um rapper (Dji Tafinha) que estava a fazer promoção do seu primeiro álbum intitulado "Preto no Branco", de tanto ouvir as músicas deste álbum, também comecei a gostar de Rap mas não levava tão serio isto... Só que nos finais do mesmo ano princípio de 2009 ele "Dji Tafinha" lança o seu segundo álbum intitulado "Hard Cor". -- Apartir dai, comecei a levar essa cena de Rap mais a sério, comecei a fazer "FreeStyle" escrevendo rimas e frequentar alguns ambientes de Rappers no meu bairro (Antiga Localidade Terra Nova) e no Ngola Kiluanji escola onde eu estudava.
- Eu me inspiro e sempre me inspirei no Dji Tafinha
- Faço rap há 6 anos.

Music On
Neste caso nota-se q o gosto surgiu de casa pelo irmão mais velho, ea inspiração de o praticá-lo, surgiu pelo músico Dji Tafinha... É bom, até porq o Dji é mesmo um bom músico nacional.

Como Edill mesmo disse, começaste a praticar FreeStyle em 2009.
- Quando entraste em Estúdio e fizeste a 1° música?
-  Qual foi a mesma ?

Edil Rapper
A minha primeira música fiz em 2010 com o meu primeiro grupo de rap no bairro Terra Nova, nós eramos os "Bué'D Shine"... Grupo composto por Look it, Evandro M, Wilson Andre Luís E Edil Rapper.
- A musica foi "Bue'D Shine Chegou".

Music On
Neste caso tiveste início com outros fazedores de rap... Espero um dia ouvir a mesma.
- Como foi a primeira vez estando em Estúdio?
- Como foi recebido pelo pessoal, visto que naquele momento foi novo no movimento.

Edil Rapper
Rsrsrsrsrs... Antes, naquele tempo eu cantava mal, como se diz na giria... Dava muita bandeira, errava muito.
- Quando entrei no estudio eu fiz 3 horas só pra captar uma estrofe de 30 segundos.
- O pessoal que andava conosco gostavam da música, mas os outros não.

Music On
Rsrsrsrsrsrrsrs... Neste caso a tua primeira vez em Estúdio não foi tão boa...Rsrsrsrsrsrs

 

Music On
- Já agora, o tempo passou... Durante o tempo que tem cantado como tem sido a recepção do pessoal?

Edil Rapper
Yeah... Com certeza não foi boa, desde 2009 q canto, só desde 2012 é que estou a ser reconhecido como rapper. Em Dezembro de 2015 lancei a minha primeira mixtape a solo intitulada "Teu Boy", dei 2 show's de apresentação da mesma eo reconhecimento nessas ruas aumentaram.

Music On
Isso é bom, pra ser reconhecido é necessário estar focado naquilo que faz, e procurar métodos adequados pra mostrar ao pessoal.
- No entanto, até agora quantas obras (Ep' MaxSingle'Mixtape) já tens gravadas?
- Totalizando, quantas músicas o "Edil" já tem gravadas?

Edil Rapper
Tenho uma mixtape a Solo e uma com o meu grupo actual worlmusik, quanto ao número de músicas não tenho em mente, apesar das minhas músicas, participações não conto simplesmente faço.

Music On
Ok. Neste caso conta com dois projectos existentes. Um com o actual grupo "WorldMusik" e um a "Solo".
- Entre os seus trabalhos a Solo, qual das músicas tem tido boa recepção até agora?
- E qual te marcou mais até agora?

Edil Rapper
Olha cada música é uma musica... Ou melhor para mim uma música é um filho, e um pai nunca tem um filho melhor, ele ama todos... Este é o meu caso, cada música tem um sentimento.
- Nao consigo ver qual música  mais me marcou, mas o pessoal tem músicas que mais ouvem e as que mais lhes marcam.

Music On
Amas todas... Já por parte do pessoal tem variado... Ok.
- Como tal já tiveste participações de alguns músicos, e já participaste em alguns.
- Qual foi a tua melhor?
- E qual foi a melhor que tiveste?

Edil Rapper
Olha a melhor participação que até agora oiço e reconheço, não!!! Aqui matei o beat sozinho... Foi na música do meu nigga " Yurani Dolar". Eu matei o beat e matei o niga rsrsrsrsrs... Brincadeira, simplesmente o nigga diz que fiz uma boa participação. A música foi "Matamos na Via".

Music On
Rsrsrssrsrs... Ea melhor que tiveste?

Edil Rapper
A melhor está na música "Quebra" a faixa 11 da mixtape " Teu Boy" nesta música meti 7 rappers de grupos diferentes, gostei da parte de todos, mas pra mim a que gostei mais foi a do  3° rapper que entrou... Alexandre O Grande. Quando ouço este som digo: Não!!!! Neste som acho que o "Alexandre O Grande" nos levou nós todos. Gostei muito da parte dele... Já agora vai um holla pra ele pra toda Gang dele.



Music On
Alexandre... Olha abraços pra ti!!
- Projectos novos... Tens Agendado?
Óbvio q há muito pra mostrar.

Edil Rapper
Por enquanto ainda não tenho agendado projectos novos, as músicas da mixtape "Teu Boy" ainda estão a tocar normalmente.

Music On
Muito bem!!
- Até porq não adianta avançar com um outro projecto enquanto encontra-se na fase da promoção do Projecto actual... Agenda (Show, Entrevistas, Participação, Trabalho Em Grupo) ?

Edil Rapper
- Agenda... Show, amanhã dia 26. 06 estarei no Bairro popular no show de Hip Hop com meu grupo, trabalho fora da carreira a solo, hoje por volta das 17 estarei para participar na música de "Driny Wiz" a rainha, entrevista, no próximo domingo estarei na rádio Cacuaco no programa "Hip Hop da Banda".

Music On
Muito bem, esperamos êxitos em tudo.
- Tem tido apoio, patrocínio durante o tempo que vem cantando?

Edil Rapper
Olha!!! Nós rappers temos o hábito de trabalhar sem precisar chatear ou andar atrás dos outro para pedir patrocínio, nós próprio é que decidimos nos patrocinar. Agora apoio, surge quando as pessoas reconhecem o teu trabalho.

Music On
Ok, desejamos sucesso na tua carreira, trabalhe arduamente que encontrarás o espaço reservado pra ti e claro que patrocínios hão de aparecer.

- Muito obrigado por estar aqui connosco, assim vamos dar o término à nossa entrevista, esperamos que tenhas gostado de fazer parte do nosso programa.

Edil Rapper
Ok. Obrigadão pela entrevista família, eu é que agradeço!! Gostei da entrevista e desejo muito êxitos com o vosso Portal.

Music On
Sem vocês não existimos... Fomos!!!



Music On - O Seu Programa De Entrevista
Convidado: Edil Rapper
Repórter: Musicomania
Data: 25/06/16