Neymar Rompe C.Ronaldo E Messi Tornanando Jogador Mais Bem Pago Do Mundo | Saiba Mais Lendo


 A novela em torno da possibilidade de Neymar deixar o Barcelona chegou ao fim. Clube e jogador chegaram esta sexta-feira a acordo para prolongar a ligação e o Neymar continuará a vestir as cores ‘blaugrana’.


 
A renovação de Neymar com o Barcelona se tornou uma novela nos últimos meses e chegou a ser colocada em dúvida diante do interesse de outros gigantes europeus, mas acabou por render ao brasileiro o status de jogador mais bem pago do clube. É o que afirma o jornal “Marca”, em reportagem publicada neste sábado. A publicação aponta que o camisa 11 passa a ter um ganho fixo garantido de € 25 milhões  por temporada, € 3 milhões a mais que Messi, grande astro do elenco e um valor que será superior ao atualmente recebido por Cristiano Ronaldo.

Com esta renegociação, também o valor da cláusula de rescisão foi revisto em alta, sendo que no primeiro ano será de 200 milhões de euros, 222 milhões de euros no segundo e 250 milhões de euros no terceiro.
Este aumento salarial estará relacionado com o facto de o brasileiro ter uma proposta de 40 milhões de euros brutos anuais do Paris Saint-Germain, um valor que terá assustado os responsáveis do emblema catalão.


FONTE. ANGORUSSIA