Irene Ramos, Miss Huambo 2014, licencia-se em Organização e Gestão de Empresa | Saiba Mais Lendo


 A eleita mulher mais bonita do planalto central “Miss Huambo 2014”, Irene Ramos licenciou-se nesta sexta-feira (26), em Organização e Gestão de Empresa pela Universidade Gregorio Semedo.


Por Irene:        
“Iniciará a partir de agora um novo ciclo pleno de dificuldades, espinhos e que exigirá um novo modelo de ser e estar na minha vida, mas, com a experiência do passado e o apoio da minha família, saberei certamente contornar e prosseguir com sucesso.
E, porque o “saber não ocupa lugar”, Vou continuar a estudar. O Mestrado, a pós-Graduação, e outras formações de especialidade nas áreas de gestão de empresas, São os meus proximos Desafios.
O Senhor é Meu pastor e nada me faltará!
Obrigada a todos os meus queridos Amigos pelas mensagens a felicitar, sei que é de Coração”, disse feliz a modelo.