Music On: Com Aliriizzy Kwanza " Eu respeito Oldschool/Newschool,­ famosos e anonimatos, só o facto de fazerem rap, pra mim todos eles são bons



Olá Pessoal... Sejam Bem Vindos Ao Nosso Programa "MUSIC ON" Desta Vez O Nosso Programa Traz O Músico "ALIRIIZZY KWANZA"... Acompanhe!!


Music On
Olá mano, como vai?

Aliriizzy Kwanza
Vou fx, e a família?

Music On
Vamos fx.
- Dando início a nossa entrevista... Todos sabemos que Aliriizzy é um bom Rapper, mas não sabemos como é o mesmo fora deste mundo. Pode nos dizer quem é ele fora disto (música)?

Aliriizzy Kwanza
Fora do game Alirizzy Kwanza é um nigga muito batalhador que não depende só da música mano...

Music On
Estuda, tem mais outras habilidades além da música?

Aliriizzy Kwanza
Parou de estudar em 2015 por motivos financeiro, mas já terminou o médio, tenho habilidades como Designer & Produtor.

Music On
Ok, motivos financeiro é o que mais afecta esses tipos de casos. Design & produtor... Já é good
- Diz porquê Aliriizzy Kwanza?

Aliriizzy Kwanza
Edlírio da Paixão Horácio
- 'Alirio' retirei o 'O' e meti o 'IZZY' tornando Aliriizzy, porque sempre fui fã do Chris Breezzy.
- 'Kwanza' porque admiro o trabalho inovador do Delcio Dollar e alêm disso sempre gostei nomes com notas (Valores).

Music On
Dollar → Kwanza... Engraçado! Conseguimos entender com relação a isto.
- Aliriizzy, o q motivou ou seja, insentivou a fazer música & desde quando o faz?

Aliriizzy Kwanza
Canto desde os 10 anos, e sempre fiz variedade de estilos, só com os 12 anos optei pelo rap porque ouvia muito as cenas da Army Squad e outro musical angolanos como Reptile e outros grandes músicos do estilo rap. Canto desde 2008.

Music On
Neste caso o Aliriizzy já canta há um bom tempo, motivo pelo qual tem mostrado um ótimo trabalho.
- Então, com esses factos podemos dizer que o que insentivou foram rappers como Army & Raptile. Mas agora inspira-se no Delcio Dollar... Isto?

Aliriizzy Kwanza
Não me inspiro, só admiro a inovação do nigga. Actualmente me inspiro em mim porque os rappers antigos já não são visíveis no game mano. Mas tenho certeza que um dia vou cantar com o Delcio até porque ele tem elogiado o meu trabalho que já é bom pra mim mano.

Music On
Muito bem & bom... Tu usas as palavras 'INOVAÇÃO & DETERMINAÇÃO'.
- Com base as nossas pesquisas, Aliriizzy é pertencente a um grupo de nome ALIEN, desde que vem cantando Rap, começou com o mesmo grupo ou antes cantava a Solo?

Aliriizzy Kwanza
Não comecei com o grupo, mas o nome 'ALIEN' já teve desde o princípio... Porque sempre digo que sou de outro planeta sou um ALIEN.
- O grupo foi criado em 2010 na qual eu sou o CEO do mesmo.

Music On
Entendido.



Music On
- Aliriizzy, o que é o Rap pra ti?

Aliriizzy Kwanza
(Arte, Ritmo e Poesia )... Na minha opinião Rap é muito mais que isso mano, Rap é vida!

Music On
Tudo resume-se em uma única palavra 'VIDA'... Ok.
- Como vês o Rap actual (NewsChool) comparando com o Rap Anterior (OldSchool)?

Aliriizzy Kwanza
Melhorou muito, mas as pessoas não entendem que futilidade não quer dizer ser melhor.

Music On
Quer dizer que o actual está melhor que o anterior (OldSchool) ?

Aliriizzy Kwanza
Na minha humilde opinião!

Music On
Ok.
- Seja Rap NewsChool /OldSchool, qual Rapper desde sempre mereceu o teu respeito, com que um dia gostarias juntos estarem numa só Track ou já tiveram?

Aliriizzy Kwanza
Eu respeito Oldschool/Newschool,­ famosos & anonimatos... Só o facto de fazerem rap, pra mim todos são bons.

Music On
Respeito Independente... Ok.
- Obras musicais , quantas já tem até agora?

Aliriizzy Kwanza
Tenho uma EP 'GODS' que já é bem consumida.
- As 5 Mixtapes como todo rapper, também já foi rocha mano.

Music On
Neste caso tens uma EP 'GODS' e 5 Mixtapes, que com enorme sinceridade admites que não foi recebida do jeito positivo.
- Mesmo com isso, calculando... Como tem sido a recepção do Pessoal desde o princípio até agora?

Aliriizzy Kwanza
No princípio foi uma Shit, mas actualmente já é bem recebida mano.
- Até porque eu cresci, comecei a gravar no auricular e PC, só actualmente é que tenho um estúdio.

 Music On
Quer dizer que o Estúdio o motivou a trabalhar mais...
- Qual foi a melhor participação que já fizeste?

Aliriizzy Kwanza
Melhor Participação foi na música do meu nigga 'Stiller Ortís'membro do meu grupo.
- Ressalvar que a minha melhor música é a música 'GODS' da EP 'GODS'.

Music On
É óbvio que em algumas das tuas músicas também tens tido participações, qual foi a melhor que já tiveste até agora?

Aliiizzy Kwanza
Melhor participação é da música 'Casa Me Cai' com o Fábio Stanna da New Boss, minha crew do Zango mano.

Music On
Qual das tuas músicas consideras um HIT, aquela que há facilidade encontrarmos a ser ouvida?

Aliriizzy Kwanza
GOD'S (Deuses)

Music On
'DEUSES'... Essa sim consideras um HIT, esperamos ouvir essa música por isso passe pra nós assim que puder.



Music On
- Aliriizzy já teve em conflitos psicológicos (Biffes ) com alguns rappers?

Aliriizzy Kwanza
Sim, Flava Sava.

Music On
Ouh Ouh Ouh... O que deu origem a esse conflito?

Aliriizzy Kwanza
Eles falaram 'Estamos a cagar pra esses nigas Alien' Eu respondi.

Music On
Em qual das Track os mesmo pronunciaram este facto?
- Pra isso não existiu antes uma outra rivalidade?

Aliriizzy Kwanza
Música 'Alcateia'.
- Antes disso nunca houve.

Music On
Motivo pelo qual lançaste... 'RECADO PRA FLAVA'.
- E actualmente, existe esse mesmo Biffe ou já encontra-se ultrapassado?

Aliriizzy Kwanza
Yeah. Mas já ultrapassei isso, nova jornada.

Music On
Good, embora que por vezes assim é o vosso game dos RAPPERS.
- Então, Aliriizzy tem recebido suportes, patrocínios em seus trabalhos?

Aliriizzy Kwanza
Nepias, trabalho com as minhas verbas.

Music On
Ok, por vezes tem de ser mesmo os músicos a gastarem por sim, depois disso surgem os suportes, patrocínios.
- Já agora, projectos novos?

Aliriizzy Kwanza
Estou a trabalhar na minha nova Mixtape 'Alone'.

Music On
'ALONE' será a tua nova Mixtape, neste caso a track lançado há poucos dias com o mesmo título é a promo da mesma?

Aliriizzy Kwanza
Yeah. Mas estou fazendo músicas soltas, como a 'Casa Me Cai'.

Music On
Entendido!
- Agenda (Actividades, Show's, Entrevistas, Participações em sons de alguém)?

Aliriizzy Kwanza
Agenda cheia! Participação na Mixtape da Street Boys, show's dia 20 deste mês na centralidade de Cacuaco, no mesmo dia de manhã na minha zona especial 'Aliriizzy Kwanza' e amigos. E brevemente na Mixtape do BC diabo da CYC.

Music On
Muito bem,
é bom quando temos agenda preenchida com actividades.
- Muito obrigado Aliriizzy Kwanza, assim vamos terminar a nossa entrevista, desejamos sucessos e continuidade de bom trabalho.
Esperamos que tenhas gostado, e que continue ligado ao nosso Site.

Aliriizzy Kwanza
Eu gostei mano e valeu!!

Music On
Vocês são o motivo da nossa existência... Fomos!!!




Music On - O Seu Programa De Entrevista
Convidado: Aliriizzy Kwanza
Repórter: Musicomania
Data: 7/08/16