Angelina Jolie com pedido de divórcio de Brad Pitt | Saiba Mais Lendo

Depois de várias especulações na imprensa, sobre o fim do casamento de um dos casais mais mediáticos de Hollywood, Angelina Jolie e Brad Pitt, eis que surgem novos dados sobre a separação.



De acordo com uma notícia divulgada esta terça-feira (20), pelo site norte-americano TMZ, Angelina Jolie deu entrada do pedido de divórcio no dia 15 do corrente mês, alegando divergências irreconciliáveis com Brad Pitt, com quem esteve casada 2 anos e viveu maritalmente durante 12 anos.
 
O site adianta ainda, que Angelina Jolie pretende ficar com a guarda física dos três filhos biológicos e dos outros três filhos adoptivos, deixando apenas a guarda jurídica sob a responsabilidade do actor.
 
Recorde-se que Angelina Jolie e Brad Pitt casaram-se em 2014, na sua residência localizada no sul de França, e a actriz foi levada ao altar pelos filhos mais velhos, Pax e Maddox. Nos últimos tempos o casal vinha enfrentando diversos problemas conjugais, e a crise agravou-se ainda mais devido a magreza extrema da actriz, que segundo a imprensa, deixava Brad Pitt bastante aborrecido, visto que Angelina não olhava para a situação como um problema grave.

 
Procedência: TMZ / MSN