Angelina Jolie pede posse dos filhos e das joias em divórcio | Saiba Mais Lendo

Os primeiros detalhes sobre a separação de Angelina Jolie e Brad Pitt começam a surgir. De acordo com informações da revista Us Weekly, a atriz pediu a posse de joias nos documentos em que exige a separação do actor.







Segundo a publicação, Angelina está a pedir para ficar com “diversas joias e outras propriedades pessoais”. Além disso, a actriz fez questão de pedir para ficar com “ganhos e acumulações” que ela faça a partir da data de separação. Os documentos também revelam que Angelina pediu a guarda dos seis filhos do casal, autorizando o pai a visitá-los. Ao comentar a separação em um comunicado enviado à revista People, Brad Pitt falou sobre as crianças. “Estou muito triste com isso. Mas o que mais importa agora é o bem-estar de nossos filhos”.

Uma fonte da revista disse que a atcriz decidiu há uma semana terminar o casamento de dois anos após um “incidente”. Apesar de não revelar os detalhes, o informante disse que o ocorrido “afetou toda a família”. “Ela ainda diz que Brad é o amor de sua vida e a decisão pesou em seu coração”.

O casal já estava junto há 12 anos, mas oficializou o relacionamento em uma cerimonia secreta em 2014.


Procedência: Angorussia