Drake e Rihana terminam, e Chris Brown já enviou presentes e flores para a ex- namorada | Saiba Mais Lendo

Chris Brown não demorou a agir ao ficar a saber do término do namoro de sua ex, a cantora Rihanna, e o músico canadense Drake. Fontes próximas à artista revelaram ao site Hollywood Life que Brown enviou presentes e flores a Rihanna logo após ser revelado que ela e Drake encerraram seu breve namoro.




Ainda de acordo com a fonte, Chris está a tentar impressionar também a família da cantora...

“Ele enviou presentes para todos eles, além de flores para ela, mandou bebidas para os pais e presentes para as crianças da família. Ele sabe como a família é importante para ela”, afirmou o contato da fonte. 



Brown e Rihanna tiveram um relacionamento com várias idas e voltas entre 2008 e 2013. Ele chegou a ser condenado a cinco anos de liberdade condicional e seis meses de serviços comunitários por causa de suas agressões contra ela em 2009.

Protagonista de vários boatos sobre sua vida amorosa, Rihanna teria terminado seu breve relacionamento com Drake nos últimos dias. Representantes dos artistas revelaram à imprensa estrangeira que as agendas dos dois era incompatível. Ainda em 2016, Rihanna também teria se envolvido com o ator Leonardo DiCaprio e com o piloto de Fórmula 1 Lewis Hamilton.


Procedência: Angorussia