Music On: Com rapper Ngala Boba "Sempre tive como referência a Black Company"

No domingo (27), o nosso programa Music On "O Seu Programa De Entrevista" esteve com um dos rappers Old School, Aguinaldo Armando Joaquim de nome artístico Ngala Boba, jovem nascido em Luanda, licenciado formado em Direito, trabalhador funcionário público, carregador de amor ao próximo acima de tudo, que tem o RAP como a vida, sendo uma das fontes de expressão dos seus sentimentos.


Em conversa, o mesmo disse ter começado a sua vida musical a partir de 1997. De primeira ter começado em batalhas de Freestyle nas escolas, cantando em variedades de grupos, até seguindo carreira a solo. 

Ainda disse ter as suas influências de introdução ao movimento como referência o Ex grupo angolano Os SSP e lusófono a Black Company, mas antes de entrar na música ter sido dançarino de uma das vertentes de Hip Hop (Biboy) junto a um grupo enquanto teve a sua vivência no distrito da Samba, que infelizmente destruiu-se por motivos alheios.

Ngala Boba disse ainda que teve a sua entrada em estúdio para escrever e vocar o Rap por ensinamentos de um amigo, que teve a sua primeira música a solo intitulada "Festa", mas que não foi bem recebida pelo pessoal porque não havia profissionalismo na mesma.

Após a mesma música, por motivos de trabalho ausentou-se 3 anos do movimento, retornando em 2009 com a música "Bandido Arrependido" já com atitude e métricas superiores a música anterior. Ngala Boba que carrega várias faixas musicais, um video clip (Da música citada acima), encontra-se em fase de trabalho da sua primeira obra, EP "Milho Quente", que terá 5 faixas musicais contando com a promocional "Anda de Vagar" que já encontra-se nas ruas.

Ngala Boba deixou agradecimentos aos que têm dado apoio directo ou indirectamente, a sua família, amigos, ouvintes e seguidores.

Contacto Para Eventos: 924 038 598
Redes Sociais:Ngala Boba