Dog Murras critica a recepção da Bernice Burgos por parte dos angolanos | Saiba Mais Lendo

O Músico Dog Murras fez reclamações pela recepção da Bernice Burgos por parte dos angolanos, em sua página do Facebook. 



Môs kambas estão me pedir Bué pra dar uma dica sobre essa Mboa. Poh! Eu gosto mbora falar sobre mambos sérios, quero cada vez mais contribuir para que, desde os mais caçules aos matulões que frenquentam aqui o beco, subam mais um degrau na escalada para o conhecimento Geral. Môs wys, essa mboa lhe pesquisei na net e num vi lá nada. Num é professora, num é cantora, num é bailarina, num faz palestras nem nada. Quer dizer, já sei que Num está aí para agregar um palmo no vosso conhecimento.

Resumindo, de acordo com as fotos e videos dela na net, é uma Mboa com um bom Turugo, nem sei se é Natural ou encomendado, mas esse é o ponto de atração que lhe faz passear pelo mundo em troca de altas somas monetárias.

Mas, esse move num tem nada a ver comigo, nem com vocês. Está aí na Banda? então a Banda num é moderna? Num tem Paz? O regime aí num é Democrático? vai lá ver o Turugo dela quem puder e dá um Corte no Mambo quem Num quiser, agora estarmos a nos guerrear entre nós só porque uns podem pagar desde uma Milha aos Dois Milhões (2000.000 KZ) de Kwanzas só pra ver o Turugo de uma Mboa num está certo.

Môs wys, libertem-se! Vocês num podem misturar a Fome, Crise, Falta de Água, problemas Graves na área de Saúde, Falhas no pagamento de salário e todos os estrilhos de Angola com a vinda dessa Mboa. Esses são "Pubulemas" que estamos "Cum ele" desde que o País se tornou independente. É a não vinda dessa Mboa que havia de resolver essa lacuna que trazemos na giba a mais de 40 Anos, cumué vocês??? 

Habituem-se já a entender que Cada Macaco tem que saber qual é galho dele e cada Mwadyé faz o que quiser com Kumbú dele. Incluindo quem contratou e quem comprou os ingressos. Se é bom ou mau uso também depende do ponto de vista de cada um. Eu num iria, mesmo tendo condições de pagar, mas acham que vou atirar pedra em quem foi lá?

Cada um de nós um dia vai pagar pelos seu erros e acertos durante a sua passagem aqui pela Selva. O crime é intransmissível e a salvação é individual. Deus nos comanda, a malta cumpre.

Assim disse Dog Murras em sua página do Facebook.